terça-feira, 25 de março de 2008

Site oficial do "South Park Studios" coloca na web todos os episódios do desenho. Grátis.



A melhor notícia do dia para mim é esta aqui: ninguém precisa mais esperar para ver os episódios de South Park na TV, ou caçar episódios mal gravados no YouTube. Nem pagar pelos DVDs. É só visitar o site South Park Studios, escolher o (s) seu (s) favorito (s) entre todos os episódios já exibidos e assistir, grátis. O mais recente, "Britney's New Look", foi ao ar na TV americana no dia 19, quarta-feira passada. Amanhã um novo estará disponível. Aproveite, o site está em versão beta. Vai que eles mudam de idéia e restrigem o acesso de computadores de fora dos Estados Unidos, por exemplo. Por enquanto, tudo liberado. A sinopse do episódio mais recente: "When the boys help Britney Spears get to the North Pole, they discover the shocking secret behind their popularity".

3 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha! ótima notícia. vc sempre muito antenado, ricardo. parabéns!

Unknown disse...

Cara, como seu blog é bom. Um dia vou sair de férias, levar meu lap e pôr só o seu no favoritos. Aí passo o dia só saboreando o melhor do jornalismo.

Claudia Castelo Branco disse...

será que finalmente os caras perceberam que compartilhar a produção de conteúdos, aumentando a oferta de informações, não é problema?? Sensacional!