quarta-feira, 18 de julho de 2007

Briga para melhorar o meio ambiente

Carrão anti-ecológico estacionado numa rua de Washington é atacado por defensores do meio ambiente. Será que a moda pega? Aproveito e deixo um texto de James Surowiecki, publicado na New Yorker desta semana, sobre a indústria automobilística nos Estados Unidos e o projeto de lei que restringe o consumo de combustíveis. Acho que tem uma história aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, que fúria politicamente correta! Será que um dia as pessoas vão atacar fumantes ou alguém comendo um hambúrguer com fritas bem gordurosas na rua? Mas é bom que todo mundo discuta o a diminuição do número de carros, não só por conta da poluição (que preocupa os americanos que destruiram o carrão), mas porque é humanamente impossível viver feliz no meio de um mar de capotas. Aliás, 500 novas diariamente em São Paulo. E ainda vejo pouco esse tipo de matéria (a CBN martela toda semana) por aí. Boa pauta. Vou sugerir algo por aqui.

Ricardo Lombardi disse...

o pior é que os fumantes já estão sendo atacados em alguns lugares... Eu acho que, no ritmo em que estamos, o trânsito de São Paulo um dia vai travar. bj