sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Na dúvida? Chame a "personal decider"

Deste ofício eu nunca tinha ouvido falar: "personal decider". Genial. Um trecho da matéria que eu pesquei no Times de Nova York: "Looking for someone to curate your life? Need a personal concierge whose expertise is not picking up dry-cleaning but helping chose your wardrobe, your tastes, your friends? Ms. Storr calls herself a personal manager, but her duties go far beyond that. Her clients, all of them men, pay monthly fees of $4,000 to $10,000 to have her be their personal decider in nearly all things lifestyle-related." Leia aqui. Nasce uma profissão. Eu poderia fazer isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar aqui o livro "Indecisão", estréia do jovem Benjamin Kunkel. abs

Anônimo disse...

me too. por 10k fazia até mais que isso.

Anônimo disse...

escolha tudo na minha vida então!!!
Adorei te ver ao sol essa semana, do lado de fora do refeitório... Pela primeira vez achei sexy cabelos grisalhos.
estou pensando até hoje...